quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Brothers In Arms Hell's Highway






Brothers in Arms Hell's Highway é a terceira versão da franquia Brothers in Arms e trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa na Segunda Guerra Mundial narrando os acontecimentos que ocorreram com a 101ª Divisão Airborne dos Estados Unidos da América.
Viver a vida de um alistado no exercício militar não será fácil. O jogador receberá ordens do quartel-general, embarcará em patrulhas, visualizará o inimigo, e então, armará com sua equipa uma emboscada avassaladora. Pela primeira vez na série, o desafio será o seguinte: achar o inimigo antes que ele ache a nossa equipa.
Seguindo o sucesso dos títulos anteriores, Hell's Highway permitirá ao jogador usar e comandar equipas diferentes na batalha. Novas unidades estarão presentes nesta edição da série. Para tiroteio intenso, usem os homens equipados com metrelhadoras; para destruição de certas construções e tanques de guerra, utilize o poder das bazucas; e inimigos à distância, morteiros estarão à disposição do comandante.
A jogabilidade conta também com alguns atractivos: agora os civis podem dar dicas aos americanos sobre a posição ou movimentação das tropas inimigas, os combatentes podem arrastar-se, tornando-se alvos mais difíceis de serem atingidos, o comandante pode requisitar auxílio aéreo pelo rádio.

Prós:
  • As histórias que acontecem dentro da história. É óptimo também, pois mostra a amizade e o companheirismo que um tem pelo outro da equipa, mesmo em tempos de guerra;
  • Comandar tropas ficou perfeito. Os nossos companheiros de guerra são mais inteligentes;
  • Jogabilidade boa e um pouco diferenciada.Agora podemos ficar agachados perto de um muro ou mesmo em troncos de árvores para nos protegermos das balas inimigas.

Contras:

  • As texturas das explosões não ficaram de acordo com as texturas do jogo;
  • Missões repetitivas;
  • Maus Gráficos comparado com alguns shooters como o Gears of War.





Nota no Geral:80/100




Nota na Categoria de Shooters (comparado a outros jogos da mesma categoria): 85/100




ASS: Boris

Sem comentários: