terça-feira, 25 de novembro de 2008

Call of Duty World at War




Quando soube da notícia que o Call of Duty: World At War ia tratar a segunda guerra mundial fiquei um pouco em baixo pois na minha opinião a guerra mundial já fou muito "desgastada" pelos jogos, com isto quero dizer que já foi muito retratada e se quisesse passava 50 linhas ou mais a numerar jogos que são sobre a II guerra mundial.
Apesar da mudança de cenário e de realizadora call of duty ainda consegue surpreender.
Podemos contar com um grande dramatismo e um enorme número de inimigos e também têm de estar muito atentos devido às tacticas de guerrilha infalíveis do exéricto Japonês, desde homens a fazerem-se de mortos que se erguem de repente a camadas de folhas que se transformam em autênticas ameaças à nossa sobrevivências.
Uma das inovações maiores é o nível onde conduzimos uma aeronave onde temos de evitar os ataques dos caças Kamikazes.
Ao contrário do anterior este Call of Duty este vai apresentar um modo cooperativo tanto online como offline em spilt screen com um máximo de 4 jogadores.
O modo online competitivo vai ser semelhante com o mesmo sistema e mesmas bases.




Prós:





  • Variedade de cenários;


  • Tácticas;


  • Modo Cooperativo em Split-Screen;


  • Intensidade.


Contras:



O mesmo modelo ao longo de todo o jogo, não há variedade de missões como por exemplo no anterior onde tinham de não só combater para atacar mas também para outros propósitos como ajudarem um camarada em apuros ou retirar informações dos postos inimigos, missões de reconhecimento, etc.

Nota no Geral: 90/100

Nota na Categoria de Shooter (comparado a outros jogos da mesma categoria): 90/100
ASS: Francesco

Sem comentários: