segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Gerações

Ainda ontem, o meu pai zangou-se comigo por eu estar sempre ferrado nos jogos e nunca divertir-me de outra forma. Mas há que pensar que ao longo dos tempos os hábitos das pessoas foram mudando assim como a tecnologia que foi evoluindo.
No tempo do meu avô, fazia-se e montava-se os seus próprios brinquedos como carros de madeira e o meu bisavó embirrava com ele que um homem deve é fazer as suas tarefas.
Entretanto o meu avô cresceu e no futuro viu-se a ele proprio a fazer o mesmo que o pai, passar a vida a embirrar com o meu pai, dizendo-lhe "Porque não lês um livro e estás para aí a jogar futebol ?". Agora o meu pai passa a vida a dizer-me "Larga isso vai mas é jogar futebol que é mais saudável".
Só sei que com isto tudo, já me vejo a embirrar com o meu filho "Concentra-te na vida real, larga esses jogos holográficos".
Podemos concluir disto, que cada geração tinha a sua maneira de passar o tempo. Não fiquem em baixo se os vossos pais disserem que vocês são maníaco por "jogos de computador" como eles dizem. Pensem simplesmente que eles também levavam nas orelhas pela forma como se divertiam. Ou então, se esta lenga-lenga toda não resultar em nada, pensem simplesmente que há pessoas mais maníacas do que vocês, tais como nós, a ekipa bolacha (mas que raio de nome).

ASS: O vosso querido e estúpido amigo Crazy.

1 comentário:

ekipa bolacha disse...

nao sou assim tao viciado

boris


tenho emprego(vender armas aos terroristas )


nao tenho assim tanto tempo